Como faço para comprar na VestPata?
Para comprar na VestPata basta acessar o site www.vestpata.com.br, escolher seu produto e clicar em "Comprar". Seu produto será adicionado ao "Carrinho" e nesta página você poderá escolher entre "Continuar comprando", para retornar ao site e escolher outros produtos, ou "Finalizar compra", que irá te direcionar para a página de cadastro e pagamento.
Como utilizar um cupom de desconto na minha compra?
Ao escolher seus produtos e selecionar "Comprar", você será direcionado para a página do "Carrinho", onde terá o campo "Cupom de desconto". Basta preencher o campo como o cupom vigente e clicar em "Usar cupom" que o valor da sua compra será atualizado.
Como saber o tamanho ideal da coleira peitoral, roupa ou acessório para o meu pet?
Cada marca tem uma tabela de medidas diferente, então o mais indicado é sempre conferir a tabela da marca que está na descrição do produto ou na última imagem do produto. Para medir o seu pet é necessário utilizar uma fita métrica e comparar com as medidas que são sugeridas na tabela de cada marca, podendo ser a circunferência do pescoço, circunferência do peito na parte mais larga e o comprimento do final do pescoço ao início da cauda. É sempre importante deixar a fita métrica com um pouco de folga, para que seu pet fique confortável com o look, coleira ou acessório. Se as medidas do seu pet estiverem entre um tamanho e outro, opte sempre pelo maior.
Como saber o tamanho ideal da caminha do meu pet?
Você deve levar algumas questões em consideração para escolher a medida correta da caminha para o seu pet, entre elas estão as medidas do comprimento do seu pet quando deitado e a maneira como ele costuma dormir. Após isso, o mais indicado é escolher uma caminha com a medida do comprimento alguns centímetros a mais que a medida do comprimento do seu pet deitado.
Comprar na VestPata é seguro?
A VestPata utiliza a plataforma NuvemShop e conta com selos de Segurança SSL e Safe Browsing Google, além de estar em conformidade com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais), o que torna a loja segura para navegação e cadastro de usuários, bem como seus dados bancários e de privacidade. Os pagamentos são feitos pelo Mercado Pago e Nuvem Pago, que utilizam diversos protocolos de segurança internacionais para manter suas informações seguras. Quando você efetua um pagamento no site VestPata , você está utilizando o sistema do Mercado Pago ou Nuvem Pago, sendo assim a VestPata não tem acesso aos seus dados financeiros, tais como: número do seu cartão de crédito ou dados bancários. Além disso, o Mercado Pago e Nuvem Pago possuem custódia de pagamento, o que aumenta a segurança nas transações entre compradores e vendedores. Para outras dúvidas, sugerimos que leia a Política de Privacidade do site.
Como alterar os meus dados cadastrados no site VestPata?
Para alterar seus dados cadastrados na VestPata você precisará acessar sua conta através da opção "Minha Conta" na aba "Entrar ou Cadastrar". Após acessar sua conta, você verá a opção "Dados Pessoais", "Meus Endereços" e a opção "Editar" ao lado, basta escolher qual melhor atende a sua necessidade e prosseguir com as alterações.
Esqueci a senha do meu cadastro, o que faço?
Se você esqueceu sua senha de acesso, será necessário solicitar a alteração. Para isso você precisará acessar a opção "Minha Conta" na aba "Entrar ou Cadastrar", preencher o e-mail utilizado no seu cadastro, selecionar a opção "Esqueceu a senha" e aguardar o recebimento de um e-mail para a senha ser redefinida. Caso você também tenha perdido o acesso ao e-mail cadastrado, será necessário entrar em contato com o atendimento da VestPata.
O produto que eu quero está esgotado, como faço para ser informada quando tiver em estoque novamente?
Se o produto que você gostou estiver esgotado, você poderá deixar seu nome e e-mail para contato e selecionar a opção "Avise-me quando disponível", assim você receberá um e-mail informando quando o produto que deseja entrar em estoque novamente.
Como faço para tirar dúvidas sobre o produto que quero comprar?
Para tirar dúvidas sobre os produtos da VestPata você pode entrar em contato conosco de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 17h00, através dos seguintes meios:
(a) Por WhatsApp (11) 97058-6147
(b) Pelo e-mail: [email protected]
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
A VestPata entrega para todo Brasil?
Sim, a VestPata entrega para todo Brasil.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base no total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Como faço para saber o valor do frete e o prazo de entrega da minha compra?
Para calcular o valor do frete e o prazo de entrega, você precisará preencher o campo "Calcule o frete" com o CEP do destino. Ao clicar em "OK" serão exibidos os prazos e os valores de cada uma das opções de entrega. Cada opção de entrega tem prazos e valores distintos, basta escolher qual delas te atende melhor.
Como faço para rastrear a minha encomenda?
Após o envio, você receberá o link para acompanhar o status da sua encomenda através do e-mail. Ao clicar em "Ver Rastreamento Detalhado" você será direcionado ao site da Kangu, ao adicionar o seu CPF, conseguirá mais detalhes sobre o envio.
Na página de rastreio da Kangu, você pode diretamente com o código de rastreio recebido no e-mail, acessar os detalhes do seu pedido.
Envios Flex, após receber o código de envio da remessa da etiqueta, acesse o site da Tracken, clique no botão verde "Rastreamento", cole o código da remessa no campo correspondente e clique em consultar.
Quais são os dias e horários de entrega?
A VestPata efetua as entregas de produtos entre segunda e sábado das 16:30 às 22:00 na modalidade de entrega envios flex e segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00, podendo haver variações e entregas ao sábado conforme meio de entrega utilizado (Correios ou Transportadora) e em casos excepcionais. Todas as entregas levam em consideração o prazo estabelecido no site.
Não tem ninguém para receber meu pedido, como devo proceder?
Serão feitas 3 (Três) tentativas de entrega, em diferentes dias úteis e horários, no endereço cadastrado. Se em nenhuma das tentativas um responsável maior de idade puder receber a encomenda, ela retornará para a VestPata eo cliente terá duas alternativas: pagar pelo novo envio da encomenda, através do depósito bancário VestPata, ou cancelar sua compra e receber o reembolso referente ao valor dos produtos, descontando o valor do frete de envio.
Todas as entregas levam em consideração o prazo estabelecido pelo site.
Ainda estou com dúvidas sobre as entregas da VestPata, o que faço?
Sugerimos que você acesse a Política de Entrega do site ou entre em contato com a VestPata através dos nossos meios de atendimento, de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 17h00, e aos sábados das 09h00 às 14h00.
Como fazer para trocar ou devolver meu produto adquirido na VestPata?
Para realizar troca ou devolução de produtos adquiridos no site da VestPata, sugerimos que siga as instruções encontradas na página Política de Troca e Devolução. Caso ainda tenha dúvidas, você pode entrar em contato diretamente conosco através dos nossos meios de atendimento, de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 17h00, para atendermos a sua necessidade e, assim, o procedimento a ser feito da maneira que melhor atenda às suas necessidades.
Qual o prazo para realizar uma troca?
Você pode solicitar a troca do produto adquirido no site VestPata em até 7 dias corridos, após a data de recebimento, desde que o produto não apresente sinais de uso e tenha todas as suas etiquetas e manuais intactos.
Qual prazo para solicitar a devolução?
Para solicitar a devolução do produto adquirido no site VestPata por arrependimento ou por erro na escolha do tamanho ou cor do produto, você tem até 7 dias corridos a contar do prazo de recebimento da sua encomenda. Caso o cliente tenha sido contemplado com algum brinde no ato da compra e opte pela devolução das peças, o brinde também deverá ser devolvido.
Troquei o produto e ainda não serviu no meu pet, posso trocar de novo?
Pode sim. Como cortesia a primeira troca é grátis, nas demais trocas de uma mesma venda, os fretes de ida e volta, ficam por conta do comprador. A troca será aceita desde que solicitada dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto, que a peça não apresente sinais de uso e tenha todas as suas etiquetas e manuais intactos.
Tirei a etiqueta do produto e não serviu no meu pet, posso trocar?
A troca será aceita mesmo que a etiqueta tenha sido removida do produto, mas desde que elas estejam intactas e aptas para serem recolocadas pela VestPata. Sendo assim, as etiquetas devem ser enviadas junto com o produto para troca.
As trocas são gratuitas?
Ao solicitar a troca, ocliente recebe um código de postagem para nos enviar o produto sem custo, então a VestPata arca com um dos fretes referente às trocas como cortesia para o cliente. No momento que o cliente efetuar a escolha do novo produto pelo site, caso o valor mínimo para frete grátis para sua região não seja atingido, então o próximo frete é cobrado.
Onde posso tirar outras dúvidas a respeito de trocas e devoluções?
Sugerimos que você acesse a página Política de Troca e Devolução do site ou entre em contato com a VestPata através dos nossos meios de atendimento, de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 17h00. Caso você tenha qualquer dúvida em relação a escolha do tamanho adequado dos acessórios para o seu pet, estamos disponíveis nos nossos meios de atendimento para te ajudar a sanar todas as suas dúvidas.
De onde é a VestPata?
Nós somos de São Paulo, capital.
Qual é a missão da VestPata?
Somos a marca Cãopanheira do seu pet e queremos estar juntinhos dele em todos os momentos, buscamos sempre criar looks e acessórios especiais que façam o seu pet desfilar por onde suas patinhas passarem!
Quais são os valores da VestPata?
Temos como valores, questões que remetem ao vínculo de uma mãe de pet ao seu filho de 4 patas: amor aos pets, cuidado, carinho, prezar por detalhes que fazem a diferença, conexão, qualidade e família.